15 de ago. de 2009

A Felicidade Voltou Para Mim






" O verdadeiro sentimento, o verdadeiro Amor
acontece aos poucos. Um olhar, um gesto
de ternura, amizade e então, nosso coração
começa a bater mais forte quando os
olhares se cruzam, as mãos se tocam. "

Bem Devagar, uma composição de Gilberto Gil interpretada
por Caetano Veloso, é a página de hoje.

Iva Souza (Ivanete)







Sem correr
Bem devagar
A felicidade voltou para mim
Sem perceber
Sem suspeitar

O meu coração deixou você surgir

E como o despertar depois de um sonho mau
Eu vi o amor sorrindo em seu olhar
E a beleza da ternura de sentir você
Chegou sem correr
Bem devagar

Amor velho que se perde
Sai correndo para outro ninho
Amor novo que se ganha
Vem sem pressa, vem mansinho



Caetano Veloso




fontes
imagem: google - edição de vídeo e texto: iva souza (ivanete)
base das pesquisas: google



Um comentário:

  1. uaaauu, meu amor...

    perfeição de interação entre edição de imagens e a linda interpretação do caetano...
    meus parabéns, minha querida...

    beijocas e mais beijocas...

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita. Seu comentário tem um imenso valor para mim.
Beijos no Coração.