12 de mar. de 2010

Porto Alegre me Tem




Sim, realmente Porto Alegre é demais.
A beleza do povo gaúcho e suas tradições,
o urbanismo da cidade banhada pelo imponente Guaíba
faz com que imediatamente nos sintamos parte
de um cenário majestoso que transborda arte e cultura.

A composição do vídeo por mim editado,

Porto Alegre é Demais, autoria de
José Fogaça, interpretada por Isabela Fogaça,
foi criada para a comemoração dos 237 anos de
fundação de Porto Alegre - 15/abril/2007 - escolhida
por mim para as boas vindas aos meus amigos Jader
e Edwiges, que nos visitaram recentemente,
vindos de Magé, Estado do Rio de Janeiro.

Iva Souza (Ivanete)










Porto Alegre é que tem
Um jeito legal
É lá que as gurias etc... e tal

Nas manhãs de domingo
Esperando o Gre-Nal
Passear pelo Brique
Num alto astral

Porto Alegre me faz
Tão Sentimental
Porto Alegre me dói
Não diga a ninguém
Porto Alegre me tem
Não leve a mal
A saudade é demais
É lá que eu vivo em paz

Quem dera eu pudesse
Ligar o rádio e ouvir
Uma nova canção
Do Kleiton e Kledir

Andar pelos bares
Nas noites de abril
Roubar de repente
Um beijo vadio

Porto Alegre me faz
Tão Sentimental
Porto Alegre me dói
Não diga a ninguém
Porto Alegre me tem
Não leve a mal
A saudade é demais
É lá que eu vivo em paz

Porto Alegre me dói
Não diga a ninguém
Porto Alegre me tem
Não leve a mal
A saudade é demais
É lá que eu vivo em paz

Porto Alegre é demais!

José Fogaça


Fontes
Texto e Edição de Vídeo: Iva Souza (Ivanete)
Base das pesquisas: Google


3 comentários:

  1. oi, amor...

    um ótimo vídeo, ótimas recordações...

    beijocas...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ivanete!

    Prazer em conhecê-la! Possuo um grande amigo aí no RS, mais precisamente em Poá. Chama-se Hod.

    Ele já fez homenagem a Porto Alegre uma vez, em seu blog
    http://carpediem-hod.blogspot.com

    e agora pelo aniversário dia 26, tb fez outra simpática e emocionante homenagem...

    Na primeira, postou esse vídeo editado por vc, com a linda canção Porto Alegre é Demais, na bela voz de Isabela Fogaça.

    Amei!!!

    E neste exato momento estou cantando com ela, novamente...

    Um beijo e um grande abraço para vc e sua linda família, filhos e nora.
    Parabéns!!

    Graça Lacerda
    Professora - MG

    ResponderExcluir
  3. olá, ivanete...

    que pena...
    um blog tão bonito, parado...

    beijos em seu coração...

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita. Seu comentário tem um imenso valor para mim.
Beijos no Coração.