15 de jul. de 2009

Nosso Amor em Paz



Paz. Indecifrável sentimento tão ansiosamente desejado
por toda a humanidade.


Nessa primeira postagem, a de estréia em meu blog,
escolhi a linda composição de Gilberto Gil e
João Donato para desejar à todos muita Paz,
pois creio que só assim abriremos caminho para a
verdadeira felicidade.

Iva Souza (Ivanete)




A paz invadiu o meu coração
De repente me encheu de paz
Como se o vento de um tufão
Arrancasse meus pés do chão

Onde eu já não me enterro mais


A paz fez o mar da revolução

Invadir meu destino
A paz
como aquela grande explosão
Uma bomba sobre o Japão

Fez nascer o Japão da paz

Eu pensei em mim

Eu pensei em ti

Eu chorei por nós

Que contradição

Só a guerra faz

Nosso amor em paz


Eu vim
vim parar na beira do cais
Onde a estrada chegou ao fim

Onde o fim da tarde é lilás

Onde o mar arrebenta em mim

O lamento de tantos ais


gilberto gil / joão donato




fontes
imagem: google - texto e edição de vídeo: iva souza (ivanete)
base das pesquisas: google

8 comentários:

  1. oi, meu amor...
    orgulhoso, é como me sinto...
    bonito blog, bom gosto em uma bela edição sobre uma música que muito me agrada...
    parabéns, pela estréia...

    beijos...

    ResponderExcluir
  2. minha amiga, que lindo seu blog!
    como o beto, também fique muito orgulhosa de sua estréiacom louvor.
    parabéns.

    beijos
    noeli

    ResponderExcluir
  3. hum...
    que tal mais postagens?

    beijos, meu amor...

    ResponderExcluir
  4. A amizade é uma força permanente,
    Não se compra, não se aluga,
    Não se troca não se vende...
    Nasce e morre com a gente.
    beijos minha amiga linda!
    te amoooo.
    noeli

    ResponderExcluir
  5. Oi Ivanete, lindo blog, de cores quentes... Boa escolha da música deste post de abertura e belo o vídeo!
    Parabéns!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Agradeço as visitas, esperando que tenham gostado!
    Um beijo para todos!

    ResponderExcluir
  7. minha amiga! cada dia que vejo seu blog, fico mais apaixonads por ele, está lindo!

    beijos
    noeli

    ResponderExcluir
  8. boa noite amiga!!!! estou aqui para mais uma vez te aplaudir pelo linda pagina que cada dia fica mais lindo e gostoso de apreciar.

    beijos.
    noeli

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita. Seu comentário tem um imenso valor para mim.
Beijos no Coração.